Home

segunda-feira, 1 de março de 2010

Tiaras Phinas

Fazia tempo que nos garotas não tínhamos tantas novidades para usar, nos nossos cabelos. Mas de uns tempos pra cá, às coisas mudaram, e para melhor. Os antigos diademas, agora chamados de tiara estão com novas caras, e bem mais phinos.

VAMOS LÁ...
















  
As comuns ganharam detalhes charmosos e brilhos. Ótimas para ser usadas no dia a dia. 

As com laços deixam um ar bem meiguinho no look, acho super delicado e é uma boa investida pra quem gostar do estilo de Blair do seriado Gossip Girl. Tiarinhas assim é o forte da garota.
















Penas é a nova tendência do momento quando se trata de tiaras, cada vez que saiu, vejo na Renner principalmente as prateleiras com tiaras lindas com penas. Acho tão dhigno gente, é para aquelas pessoas que tem estilo e ousadia sabe? Pelo menos eu, não tenho coragem de sair por ai com uma dessas. Mas acho que usaria numa produção noturna.


E agora o estilo mais usado nesse verão. É super lindo e pode ser usado como tiara normal, ou na testa, tipo hippie. Fica muito charmoso gente.

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado do post, dei uma sumidinha porque minha facul começou, ai tive que me organizar sabe? HEHE! Ass: Myrella.

Um comentário:

Adam Nunes disse...

Oie Myhh... Amei o post das tiaras...
e lembrando a você o nome das "tiaras de testa" é headband.
Kiss's Friend !