Home

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Comprinhas parte I

Oi pessoas, resolvi dividir por parte as comprinhas que fiz lá no Centrão do Recife. Então a primeira parte vai ser o material da faculdade. Faltam algumas coisas, mas só vou saber o que devo comprar quando minhas aulas começarem, então só comprei o básico.

O que eu mais gostei foi o meu estojo, na verdade é uma nécessaire, mas gostei tanto dela que resolvi comprar e fazer de estojo.
Ele é todo em metalassê e cabe muita coisa, porem que ver por fora o acha super compacto, por isso que tirei uma foto mostrando como cabe coisa nele. Apesar de não ter curtido muito a cor, seus outros atributos me conquistaram então, acabei levando.

Conseguir achar um caderno que me agradasse foi difícil, andei horrores porque o que eu queria mesmo era um fichário, mas todos que eu via não me conquistavam. Então cansei de procurar e resolvi levar pra casa um caderno mesmo.
                                         
Como vocês tão vendo é do Pequeno Príncipe e é super fofinho. Não muito criança, mas também não muito serio. KKK!

OBS: Gente eu não sou viciada em rosa, na verdade não curto muito rosa, só notei que meu material era tudo rosa baby quando cheguei em minha casa.
O caderno tinha do outras cores, mas estavam todos com algum defeito e o único que estava intacto era essa rosinha.

OLHA QUE BACANA

Corretivo com cheirinho de morango.
O cheiro não é tão de morango assim, mas tem um cheirinho doce, pra quem curte essas coisas, vai adorar. HAHA! Interessante né?

ASS: Myrella

Um comentário:

Patrícia disse...

Eu ainda não comprei nada e minhas aulas começam segunda. Quero comprar um carderno simples sabe, ai talvez eu custumize ele pra ficar bem a minha cara rs