Home

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

IT'S BLOGUEIRA.



Mayara, uma blogueira muito fofa que admite não viver sem rilme, tem um estilo romântico/básico. – meu estilo é uma mistura de tudo, depende do dia e do meu humor. Haha Mas geralmente sou mais básica ou romântica. Afirma a May. E prentende ser arquiteta e designer de interiores. Confessa que é super frescurente quando o assunto é roupa. – São difíceis algumas pecinhas me agradarem.






VOCÊ TEM ALGUMA MANIA? Não detectei nenhuma, ainda.

UM LUGAR IDEAL? Ai, difícil. Acho que depende muito das pessoas que estão com você. Mas acho que lugares calmos são ótimos.

QUAIS SÃO SEUS SONHOS? Viajar muito, me formar, ter um bom trabalho.. (casar também seria bom, hahaha)

O QUE TE INSPIRA? http://lookbook.nu/

FRAQUEZA FASHION? Bolsas

UMA REVISTA? Adoro a Vogue, mas como o dinheiro ta curto... ELLE!

VOCÊ PAGARIA QUALQUER COISA PARA TER? Querer um shopping é demais? hehe. Então.. não sei.





VAMOS PERGUNTAR?


W.E. - O levou você a fazer um blog?
MAY - empre gostei de escrever e criticar certas coisas. E como eu sou muito curiosa, adoro sair por ai procurando coisas que enriqueçam meus pobres conhecimentos. E a idéia de criar um blog surgiu no momento em que eu achava que podia repassar pra outras meninas o que eu aprendia ou via por ai.

W.E. - Como consegue ter aquela responsabilidade de postar diariamente mesmo não tendo muitas leitoras? MAY - Não me importo de não ter muitas leitora, até porque pra você realmente crescer precisa de tempo. E como ter um blog pra mim é um hobby, me divirto tentando escrever alguma coisa.

W.E. - De onde vem as idéias para posts?
MAY - Primeiro dou uma pesquisada pra ver quais as tendências que estão em alta (porque eu não posso simplesmente escrever o que dá na minha cabeça né?) e depois, em cima da pesquisa, crio posts.

W.E. - Qual o melhor post que você fez?
MAY - Ai, não sei. Posso convocar a comissão julgadora? haha


             Bom meninas é isso, espero que vocês gostem ok? beijos!
Ass: Myrella


Nenhum comentário: