Home

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Fantasias Reutilizáveis

  Bom, pra começar eu sou de Recife como algumas já sabem, então, aqui o Carnaval é bem intenso e já começou a séculos! Eu não curto muito, mas também não gosto de ficar em casa! Sexta passada teve um baile a fantasia super bacana, "o Siri na Lata" e eu fui.
  Como não sou muito de me fantasiar, achei um desperdício comprar uma fantasia bacana para só usar uma vez na vida, e também queria ir bonita gente? Nada daquelas fantasias feiosas do centro. KKK! Então resolvi fazer algo bacana e que pudesse ser usado como roupa pro dia a dia. Primeiro passo, que fantasia?, fantasiada de que?! Então pensei, pensei e pensei mais um pouco e resolvi o problema indo de enfermeira. E porque não? Do jeito que eu fiz ficou muito bacana e nem um pouco vulgar sem contar que conseguir juntar o útil ao agradável ou seja investir em algo que eu pudesse usar depois.

  Comprei uma regata branca na Renner ,o tecido da saia e mandei pra costureira e comprei algumas lantejoulas vermelhas para mostrar que a fantasia era de fato de enfermeira. Alem de estilosinha achei que meu dinheiro foi muito bem gasto gente, não tenho ideia de quanto deu, mas acho que foi menos de R$ 60,00 juntando tudo.
OBS: o diadema foi minha mãe que fez com o resto de tecido que sobrou da saia. Criativo ? Se quiserem o tutorial do diadema é avisar!



   Fui procurar no polyvore outra dica pra vocês de Fantasias Reutilizáveis. Montei um set bacana de marinheira. Olha só!

  O que vemos ai são roupas simples que até podemos ter em casa, um dia desse mesmo as listras estavam em alta. A saia é só comprar um tecido bacana e mandar fazer uma, no caso do sapato tanto faz ser azul, vermelho... caso você for comprar escolha um que possa ser usado depois.

Bom meninas é isso, espero que tenha servido pra alguma coisa esse post! Beijos e até o próximo post!
ASS: Myrella

Nenhum comentário: