Home

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O nude ideal!

Apesar de existir o esmalte Nude da Risque, ele não serve pra todos os tipos de peles, quando a intenção de usá-lo é ficar com as unhas nude. Esse Nude fica bom em peles claras, diferente da minha... Sou super morena. KK! Então, fui à busca do meu nude ideal e também procurei para peles negras. No site da Risque tem o simulador de cores. Não sei se da pra confiar, mas eu fiz por ele, então na hora de comprar o esmalte indicado, TESTE direitinho.


PELE NEGRA
O que ficou mais nude foi o Risqué Cremoso Licor.

PELE MORENA

Como existe uma diversidade de cor morena, resumi com morena clara, e morena escura.

Quando se trata da cor clara, o ideal é o Capuccino da nova coleção Risque Arábia.



 Também da coleção Arábia o Expresso é um ótimo nude pra cor mais escura - tipo a minha.

PELA BRANCA
  
É o Nude puro mesmo. 

Gente! Espero que vocês tenham gostando dessa dica. Sim, desculpa não ter postado ontem, cheguei do centro muito cansada, dormir a tarde toda e a noite fui pra uma baladinha. Então sorry mesmo! Durante esse feriado vou postar horrores pra vocês, pra compensar. 

Nenhum comentário: